quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novo Concurso Público para IFES do Sudeste

O Edital nº 26/2013 publicado hoje no Diário Oficial da União traz uma ótima notícia aos Bachareis em Arquivologia.

Refere-se a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas de Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI localizada no Estado de Minas Gerais.

Dentre os cargos há 1 vaga para Arquivista com lotação na cidade mineira de Itajubá.

A Inscrição deverá ser feita exclusivamente via Internet a partir da semana que vem, entre os dias 12 de novembro a 05 de dezembro de 2013 na página www.unifei.edu.br/cops/concurso-publico-stae

O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00 para os cargos de Nível Superior.

A primeira fase será no dia 02 de fevereiro de 2014, com divulgação dos habilitados para a segunda fase no dia 10 de fevereiro de 2014. A segunda fase será no dia 16 de fevereiro de 2014.

Para o cargo de Arquivista a primeira fase será uma prova objetiva com 50 questões sendo 40 questões específicas e 10 de Língua Portuguesa. Serão classificados 5 candidatos que farão na segunda fase provas de Redação e Pratica de Informática, de acordo com o edital.

O resultado do Concurso será divulgado na página do concurso, a partir do dia 28 de fevereiro de 2014.

Esta é uma ótima oportunidade para os interessados que desejam ingressar na carreira pública através de concurso e ter a oportunidade de fortalecer a Rede Nacional de Arquivistas das IFES - ARQUIFES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário