quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Concurso Publico para Instituto Federal de Educação do Rio de Janeiro

A publicação de um novo Concurso Público para Arquivista de IFES foi publicado hoje no Diario Oficial da União e prevê nomeação ainda no primeiro semestre de 2014 é uma ótima oportunidade para quem possuí Bacharelado em Arquivologia.

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE - IFFluminense, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público para provimento de cargos efetivos de Técnico-Administrativos em Educação para diversas vagas incluindo:

  • 1 Vaga para o Cargo de Arquivista que será lotado no Núcleo II que engloba municípios de Campos dos Goytacazes-RJ

    As inscrições estarão abertas do dia 31 de janeiro de 2014 até o dia 21 de fevereiro de 2014 e devem ser feitas exclusivamente na pagina http://portal.iff.edu.br/concurso2014/

    A prova será realizada na data de 13/04/2014 nos municípios de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, Cabo Frio-RJ, Campos dos Goytacazes-RJ e Macaé-RJ.

    É importante frisar que neste concurso cairão questões de Língua Portuguesa (08 questões), Legislação (08 questões), Matemática (06 questões), Informática (06 questões) e Conhecimentos específicos (22 questões).

    O vencimento inicial para o cargo de Arquivista é de R$3.392,42, além de auxílio alimentação, no valor de R$373. A carga horária é de 40 horas semanais.

    Esta é uma ótima oportunidade para ingressar na carreira pública Federal e na Rede Nacional de Arquivistas das IFES - ARQUIFES.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário