quarta-feira, 16 de abril de 2014

Universidade em Capital do Nordeste está com inscrições abertas

A UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO - UFRPE esta com inscrições abertas para seus campis (Dois Irmãos, Serra Talhada, Garanhuns e Cabo de Santo Agostinho).

São 50 vagas para diversos níveis dentre as quais uma (1) é para o cargo de Arquivista e uma (1) para o cargo de Técnico em Arquivo.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje 16/04 ao dia 15/05/2014 exclusivamente no endereço:
www.sugep.ufrpe.br, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais) para o Cargo de Arquivista e R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para o Cargo de Técnico em Arquivo.

As provas serão realizadas no dia 15/06/14 na cidade de Recife-PE e serão cobradas questões de Português, Noções de Informatica, Legislação Aplicada ao Servidor Publico e Questões Especificas para o cargo de Arquivista.

O resultado final do Concurso será homologado no dia 04/07/2014 e a nomeação deverá ocorrer no início do segundo semestre de 2014.

Os aprovados para o Cargo de Arquivista e Técnico em Arquivo serão lotados no Campus de Dois Irmãos na Cidade do Recife-PE

Esta é mais uma oportunidade para ingressar na carreira Pública Federal e participar da Rede Nacional de Arquivistas das IFES - ARQUIFES da Região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário