terça-feira, 31 de maio de 2016

Novas Redistribuições, Nomeações e Códigos de Vaga Livres

Servidor é redistribuído para o IFPI
A Portaria nº 946 de 27 de maio de 2016, publicada no Diário Oficial da União - DOU de hoje, redistribuiu o Arquivista JAILSON FREITAS DA SILVA do Instituto Federal do Maranhão - IFMA, para o Instituto Federal do Piauí - IFPI.

A contrapartida do IFPI, foi ceder para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) o Código de Vaga Livre de Arquivista nº: 0977858.

Desejamos ao servidor sucesso em sua nova instituição.

Deste modo, a instituição do Nordeste dispõe de um novo código de vaga e poderá ocupar com um novo concurso público para o cargo de Arquivista no Maranhão.

Nomeação de Arquivista para a UnB
A Fundação Universidade de Brasília - UnB, através do Ato nº 679 de 30 de maio de 2016 nomeou para o Cargo de Arquivista MARCUS VINÍCIUS GONÇALVES SILVA que deverá ser lotado na Decanato de Gestão de Pessoas da UnB.

Desejamos boas vindas ao servidor à Rede Nacional de Arquivistas das IFES - ARQUIFES

Código de Técnico em Arquivo vago na UFMA
Em decorrência da aposentadoria da Servidora MARIA GORETTI ARAGÃO DE VASCONCELOS, a Universidade Federal do Maranhão declarou vago o cargo de Técnico em Arquivo da UFMA.

Nossa expectativa é que o cargo seja ocupado através de novo concurso público.

Instituto torna nomeação sem Efeito
O Instituto Federal de Rondônia - IFRO tornou sem efeito a nomeação de KARINE ELIAS DE CASTRO para o cargo de Técnico em Arquivo.

Conforme o Diário Oficial da União - DOU, não houve nomeação de outro candidato para o referido cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário